Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Um pouco mais sobre a mocidade itinerante...

Há aproximadamente um ano, jovens da mocidade espírita mensageiros do amor, tiveram a idéia de fazer uma mocidade em que cada mês fosse à casa de um participante. Tal encontro, foi chamado de mocidade itinerante, tiveram quatro edições.Mas, infelizmente, deixaram de lado e não foi para frente.          
Mas agora, vimos que não adianta nada estudar... estudar... se não colocamos em prática.  E voltamos com toda força, muita animação e vontade de fazer a diferença. Não vamos desanimar, seremos persistentes, e mesmo que em certo encontro venha um ou dois, continuaremos firmes e fortes, pois sabemos que podemos ajudar e mostrar para todos que os jovens têm a alegria, disposição e força para mudar o mundo.
Vale lembrar, que a idéia, os projetos não foram “injetados” nas nossas mentes por pais, coordenadores ou responsáveis. Mas surgiu de nós, de nossos íntimos, de não querer erguer a cabeça e dizer “eu fiz a minha parte”, mas sorrir e falar “eu dei tudo de mim “.


"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocamos nela, corre por nossa conta." Chico xavier 



2 comentários:

  1. que bonito! os encontros podem ser lá em casa sempre q qserem! hehe.
    e qro saber dps como foi no abrigo, q eu não pude ir!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei, o blog está lindo e a iniciativa é ótima, parabéns!

    ResponderExcluir