Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Avisos, Lembretes e Eventos

     Boa noite galera! Hoje eu vim deixar vocês por dentro de algumas coisinhas. Dia 12 e 13 de julho, às 18h vai acontecer a festa julina do Suave Caminho, também no dia 13/07 teremos a julina do Geaf e a da Joana de Ângelis e em agosto vai acontecer a do Joseph Gleber, e assim que der estarei divulgando a data. Resumindo, o que não falta é festa julina para gente confraternizar, se divertir e comer as deliciosas comidas típicas!
     Começou um estudo sobre o Livro dos Espíritos, para os jovens, lá no Suave Caminho aos domingos das 17h às 18:30h e os interessados, estão convidados.
     Outra novidade, são os estudos/palestras sobre a doutrina espírita que agora estão acontecendo na Fundação Joana de Ângelis, toda quinta-feira às 19:30h.
     No dia 27 às 16h também no Suave Caminho, haverá um Seminário com o tema "Atendimento da pessoa que pensa em suicídio", com Palmiro Costa.
    E para terminar, no dia 29/06, o Mocidadão vai seguir o tema sobre religiões, e dessa vez vai ser sobre o Candomblé, com um cachorro-quente no final para alimentar nós jovens, que estamos sempre em fase de crescimento, hahaha. E vai ser no Suave Caminho galerinha, encontro vocês lá!
    Obs: me desculpem por passar mais informações sobre o Suave Caminho do que de outras casas, mas, como eu sou de lá, as informações chegam mais fáceis até mim. Se você é de outra casa espírita e tem outro evento, ou aviso a fazer, só deixar um comentário ou falar comigo que ficarei muito grata!
    Desculpa ai de novo gente, boa semana pra todos!

3 comentários:

  1. Parabéns ANANDA! Está lindo!
    Beijos;
    LE

    ResponderExcluir
  2. Perfeito,Ananda!!!

    Fica com Deus...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sugiro que atualizem o blog com as novas ações e a continuidade das antigas...

    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir